terça-feira, 23 de outubro de 2007

Pela liberdade de nos exprimirmos


Há uns tempos, começaram a apontar-me alguma falta de cuidado na linguagem ?!?!?

É verdade... como qualquer taxista que se preze, tenho o coração perto da boca. Exprimo o que me vai na alma, muitas vezes com a ajuda de alguns impropérios.
(Nunca se terão perguntado porque é que um "caralho" ou "merda" depois de nos magoarmos, dito em alto e bom som, nos ajuda muito mais do que um mero "Ora bolas"?)
Mas recuso o rótulo de má-educação. Tenho educação, muita e da boa.

Ao contrário do que vejo no meu dia-a-dia, com as pessoas que não dizem um "foda-se" nem que uma bigorna lhes caía em cima.

Gente que não cede um lugar nos transportes públicos a alguém visivelmente debilitado ou em dificuldades.

Idiotas que se colocam à tua frente numa qualquer fila...

Pessoas que cospem, atiram lixo para o chão e com outros hábitos animalescos!
Boa educação não me falta.
Perdoem-me os passageiros mais sensíveis, mas Foda-se! Deixem-me também a mim, libertar a alma! Muitas vezes ou de vez em quando.

5 comentários:

Anónimo disse...

Belos quadradinhos, e... é verdade não confundir BOA EDUCAÇÃO com - digamos - BOA DICÇÃO. Se bem que às vez és um bocado carroceira LOL. Beijinhos

Taxi Driver disse...

Carroceiro, o caralho! Taxista, faz favor!

Capitão Merda disse...

Deduzo que devo deixar de comentar por aqui...

Taxi Driver disse...

ó capitão, tá a brincar?!
Se este post serviu para alguma coisa, foi para legitimar as caralhadas que eu e qualquer outra pessoa queira mandar!
O meu capitão é sempre bem-vindo! ;)

Capitão Merda disse...

Na boa, Taxi. :)
Estava na reinação...