segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008


Desculpem os caros passageiros que possam ter chamado aqui o velho táxi, mas andei os últimos dias ocupado com tarefas que passo a explicar.

Pois é, mais uma semana, mais uns acontecimentos deprimentes a assinalar. Mas não foram assinalados a tempo porque aqui o taxista de serviço anda a tratar da papelada para dizer FareWell!! É verdade amigos, decidi que me vou mudar.

Vou pegar no meu táxi e conduzi-lo até terras de coños, onde o sol é caliente, la herba és vierde e las chicas son guapas! (is this a song?...)

Já atestei o depósito e fiz a revisão e até já bebi a copada de despedida com os passageiros habituais. Só falta mesmo uma coisa: pendurar um sinal novo no retrovisor do “automóbel”!

Meus caros, a partir de hoje, este blog terá um subtítulo: Yellow Cab – Aventuras de um taxista quase emigrado.

A partir do fim do mês, os relatos terão um cheirinho a paella e um leve sotaque catalão! More to come, soon... ;)

Espero ver-vos por cá! ;)


6 comentários:

Unknown disse...

Então boa viagem, camarada!
Cá estarei atento, as usual!

(A cançoneta lembrava o Paradise City dos Guns 'n' Roses «where the grass is green and the girls are pretty!»)

Anónimo disse...

eu é que havia de arranjar maneira de te ir ver por lá...

Taxi Driver disse...

Thx Jorge C.!

Oh Everything, fã de praia como és, que remédio tens tu em me ir visitar! ;)

Anónimo disse...

Aqui ou em Espanha a gente acompanha-te!Don't worry!
Everything, não é assim tão dificil!! Bora lá!!! :)

Anónimo disse...

é, Sanchita?

eu já marquei as minhas férias, é questão de saber com quem vou!

Anónimo disse...

vamos no meu jacto...então, se me saiu o euromilhões, tem de servir pa alguma cosa!!! ;)
depois a gente estuda os calendários e tenta conciliar! isso é q era!!!:)