quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Bola Tuga


A selecção portuguesa e todo o futebol em geral mexe cada vez menos comigo.

Claro que mantenho o meu galhardete verde no retrovisor do táxi e mando as minhas postas quando o assunto é futebol. Mas, a verdade é que o facto de Portugal ter ficado hoje mais longe de ir a África do Sul, para mim não significa mais do que uns tostões poupados... Afinal até andamos em crise!

Triste mesmo, é vermos uma equipa (de quem uns falavam tanto, desde a chegada do novo seleccionador) a jogar mal e porcamente contra adversários que nunca representaram ameaça. Ver os adeptos - que muito sacrifício devem ter feito para custear uma ida à bola em tempos tão difíceis (LOL!) - a sofrer.

Eu que assisti à partida em casa ainda dei umas gargalhadas.
Não foram as falhas, os remates mal dados, ou a cara de nojo de CRonaldo a questionar assobios...

Foi mesmo o detalhe de mais um desses "comentadeiros" que estes gajos insistem em pôr a narrar os jogos:
"...uma falta do jogador Lala. Um jogador com o mesmo nome de um dos Ex-Teletubbies..."

Será que no tempo deste gajo os Teletubbies eram uma equipa de futebol?

2 comentários:

Adérito, o tasqueiro disse...

Antes demais pelo desculpa pela grande ausência aqui do Mundo Bloguista em geral e do teu taxi em particular.

Continuando, também estive a ver a primeira parte do jogo e reparei nessa verdadeira pérola, vinda da boca do comentador do jogo, em que diz que Lala é nome de um Teletubbie.

Um fantástico serviço público, sem dúvida.

Saudações Tasqueiras.

Adérito, o tasqueiro disse...

*peço