quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Hey lady! Get the fuck out of the way!

Andava a ir a dar umas voltas quando me deparo com o link para o Salão Automóvel de Frankfurt.

Esta coisa dos salões e das gajas sempre me fez alguma confusão.
Os gajos queixam-se que as gajas se interessam mais pela marca do carro que guiam do que pela sua pessoa. Mas na verdade, nos salões automóveis onde aparecem as novidades mais estonteantes que as marcas acabam de lançar, um gajo não pode apreciar as voitures como deve de ser, porque há sempre gajas (boas?) à frente dos automóveis.


Ora, eu não sou contra as gajas la estarem. A minha pergunta é porque é que lá estão? Embelezar os carros é que não. Não precisam. Neste salão por exemplo, a Mercedes apresentou o SLS AMG


See what I mean?

O carro, ou melhor os carros (porque são mesmo a maioria deles) são espectaculares. Não precisam de nenhum enfeite e depois por causa da treta das gajas, nem se pode ver as fotos dos carros decentemente...
E fico chateado, naturalmente que fico chateado...
Ora que porra!
As gajas queixam-se que são objectos e os gajos que a personalidade deles é medida aos cavalos...


E depois é esta a reportagem que se vê do Salão do Automóvel em Frankfurt:



Enfim...
A boa notícia é que aqui o taxista faz serviço público e "pousta" as melhores novidades de Frankfurt, chicks-free!

Aston Martin Rapide

Ferrari 458 Italia

Marussia 81 (desportivo hibrido russo)

Audi R8 Spider

Maserati Quattroporte

5 comentários:

Amil Neila disse...

Bem, se o teu Táxi passar a ser um Aston Martin, vamos começar a sair mais da cidade :-)

DomingonoMundo disse...

Eu acho que o carro é totalmente dispensável, o que me leva a lamentar as fotos aqui postadas - então e as gajas, pá?!

Taxi Driver disse...

Atenção que também lá postei as fotos "COM GAJAS". Não te podes queixar.
Mas quanto a quereres ver gajas, eu entendo, mas nos salões de automóveis?!
É andar um bocado perdido, n'est pas?

Taxi Driver disse...

Ah, e oh TZL,

O meu táxi pode ser o que tu quiseres... ;) Hihihi

everything in its right place disse...

eu dispenso as gajas no salão de carros.

a verdade é que eu com aquele Maserati arranjava muita gaja de salão.

e não propriamente de salão de cabeleireira...

ps: a captcha word era fanistic!