domingo, 2 de setembro de 2007

The real faggot

faggot (faggots) A faggot is a homosexual man. [AM, INFORMAL, OFFENSIVE] (from Collins COBUILD Advanced Learner's English Dictionary)


Larry Craig é um daqueles seres intratáveis e intragáveis que prosperam nos partidos de direita conservadora dos Estados Unidos.

Um desses muitos frustrados de merda, conhecidos pelas suas opiniões fervorosas contra os casamentos homosexuais, a entrada de homosexuais no exército e contra as tentativas de igualdade no trabalho independentemente das orientações sexuais de cada um.

Porém, há uns meses atrás, o mesmo Larry Craig foi apanhado numa casa de banho de aeroporto, a tentar apanhar no cú de um qualquer gajo que lhe quisesse dar (as tais "práticas lascivas" (P2 pág7), lol).

Who's the bad boy now, Mr. Craig?

Ora, tem sido uma festarola! Piadas por parte de quem o despreza, abandono por quem o costumava apoiar... E no desespero da situação, o senhor declarou numa conferência de imprensa: "Não sou homosexual. Nunca fui homosexual!"

Não, não és mesmo! És o que cá na nossa terra se chama PANELEIRO!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pulha de merda. Havia de ir parar à prisão, a uma onde vedassem a entrada de conservadores de direita às áreas protegidas, para que pudesse gozar com(o) um preto...

Anónimo disse...

EHEHEH! Isto só dá para rir!

Unknown disse...

Isto é muito perigoso!
Nas casas de banho dos centros comerciais está sempre a dar uma musiquinha. Eu como estou sempre na bateria o melhor é não ir aos states que ainda sou engaiolado!