segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Como foder um candidato à presidência americana

Para foder a candidatura de Barack (Hussein) Obama são precisos apenas alguns "lapsos" e "brincadeiras". Já antes de se tornar um político mundialmente conhecido (que por estes lados se deu após o anúncio da sua candidatura à presidência) Obama tem vindo a ser alvo de uma série de brincadeiras de mau gosto e lapsos por parte dos media que chegam a ser chocantes.

(Nem precisamos de falar do facto de Obama ser preto pois não? Acho que todos estão a par do conhecido fear of the black man!)

Tudo começou com o nome do senhor. É sabido que Hussein é o seu nome do meio, herdado do pai e que Barack prefere não usar, por razões óbvias. No entanto, este pormenor não chegava. O nome Obama é para muitos, demasiado parecido com Osama (erro inclusivamente cometido pela CNN). E claros, os “amigos” que fez já trataram de o comparar aos dois sanguinários: Saddam Hussein e Osama Bin Laden.
Para ajudar à festa, Obama é muçulmano e, apesar de afirmar não ser praticante, é claro que nada afastou as já presentes desconfianças.

Já se fizeram comentários infantis sobre o seu aspecto físico (ao que parece tem orelhas grandes), ao facto da sua religião o tornar sensível às decisões (claro, visto que muitos republicanos, católicos fanáticos chegaram mesmo a pertencer a KKK's, não admira o medo) e até alguns sobre a sua forma de vestir fazer lembrar o Presidente iraniano?!?!?!

É a cultura do medo! A mentira, o pânico e o terrorismo, alimentados pelos mass-media, constituem os ingredientes perfeitos para Foder Uma Candidatura à Presidência.

Venha o próximo filme de Michael Moore. Este povo está a adormecer outra vez!

5 comentários:

DomingonoMundo disse...

Outra vez? Não o sabia acordado!

Taxi Driver disse...

lol! Parece que andamos em sintonia, caro domingonomundo!
Is it blogoesfera time, for you too?

Anónimo disse...

Vamos lá, como é q estes gajos ainda não tiveram um preto na presidência.
E quem tem medoi do KKK? Eles que venham...

Capitão Merda disse...

Um livro de Irving Walace ("O Homem") é premonitório quanto a esta matéria, embora sob premissas diferentes.
Num país em que um candidato a presidente é eleito apesar de menos votado... tudo é possível.

Taxi Driver disse...

Good point, Captain!