sábado, 17 de fevereiro de 2007

Reciclagem, quem faz?

Algumas pessoas acham a reciclagem é uma moda, a que as pessoas obcecadas pelos alertas de fim do mundo, se dedicam! Eu não penso assim! Eu antevejo com toda a certeza, as pessoas de qualquer parte do Mundo a sofrerem as consequências, por não Reduzirem, não Reutilizarem e não Reciclarem. E não só! Também pelo desperdício de água e de energia. Esta merda não vai durar para sempre... Mas não é a reclamar que os Estados Unidos não cumprem o protocolo de Quioto que estamos a fazer alguma coisa por nós. É um dever de todos. Mas como diria muita gente, quem sou eu para estar aqui a ditar deveres ou mesmo quem são eles para se estarem agora a preocupar com a data de validade desta merda.

1 comentário:

rps disse...

A minha consciência ecológica termina onde começa o meu comodismo.
Na minha anterior morada, não reciclava porque não havia ecopontos perto.
Agora, tenho três na rua - que não tem mais de 600-700 metros. Teria remorsos se não separasse os resíduos...