quinta-feira, 3 de abril de 2008



Disseram-me que os portugueses não têm filmes, séries e não sei que mais, dobrados com as belas vozes dos nossos conterrâneos, porque quando se começaram a fazer dobragens, Portugal não tinha dinheiro. Que pena... não?!


Pelo menos uma vez, há alguma felicidade em sermos os mais atrasadinhos cá em terras europeias.


Nesta puta tierra onde me encontro, não há um cinema que passe filmes em língua original!!!!

Ninguém merece!

4 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo uma merda! Para além da TVE sempre ter feito parte da tv lá de casa ainda tive a felicidade do meu pai comprar n filmes em Espanha, lembro-me especialmente de um...tás a ver o Titanic?!Agora imagina o Titanic dobrado!!!Foi uma das melhores comédias...

Unknown disse...

Nas aldeias perto da raia essa foi desde sempre a salvação para os analfabetos, que não sabendo ler as legendas iam a Espanha porque entendiam a língua. Cinema para todos, dizem!

Anónimo disse...

Jorginho, tás enganado...! Pq os analfabetos iam à procura de bacalhau e azeite e não à procura de cinema, bastava-lhes a TVE com os seus concursos hilariantes e as novelas...Os outros compravam filmes qd iam a Espanha porque eram muito baratos!E como entendiam a lingua...não tinham problema e ficavam com o filme! Una passada!!! :)

bartleby disse...

Um conselho de um meu conhecido cinéfilo/eventual futuro realizador que vive (ou viveu) por essas tierras: procura cineclubes, circuitos de exibição alternativos. Parece que nesses lugares se respeita o cinema.