
quinta-feira, 29 de maio de 2008
Questöes futebolísticas

terça-feira, 27 de maio de 2008
Ressaca de Fim de semana II
terça-feira, 20 de maio de 2008
Peace talking for once...

Foi lançado o ranking deste ano dos países mais pacíficos.
segunda-feira, 19 de maio de 2008

Obama perdeu na West Virginia.
West Virginia é o estado “mais branco” da América.
Esta vitória deu-se depois de Hillary ter afirmado que a população branca a preferia para a Casa Branca.
Curioso!
Depois de ter chorado numa camapanha conseguiu a vitória seguinte. Ok, não afirmo que foram as lágrimas de crocodilo (isto sim, afirmo!) que lhe deram a vitória, mas que foi suspeito, foi!
E agora, depois de afirmar que a distinção de eleitores pela raça, ganhou no Estado mais branquela (não sei até que ponto o mais pro-white)
Houve também aquele episódio de ter mentido sobre a sua chegada à Bósnia como primeira-dama. Debaixo de fogo, disse…
Tsc, tsc, tsc…
Esta eleição pode ser a derrota de Obama. É que na verdade está a “correr” contra dois adversários, ainda que um afirme ser do seu partido.
Mas é definitivamente, a eleição que mostra o tipo de politico que Hilary Clinton representa: o pior! Aquele que já existe demasiado nos Estates. Aquele que tão mal tem feito ao país e ao Mundo!
Time for a change!
quarta-feira, 14 de maio de 2008
Free Birmania

quarta-feira, 7 de maio de 2008
Bad mother fucker, are you...?

Não vou falar na desgraça birmanesa, não quero celebrar mais uma vitória folgada de Obama. Quero sim, gozar forte e feio o 50 Cent!
Para quem não conhece 50 Cent é um exemplo de que o sonho Americano ainda está vivo. Enquanto há uns anos 50 Cent era mais um preto Americano que se safava a vender coca nos bairros fodidos da America, depois de descoberto é um dos rappers mais bem sucedidos da indústria. Inúmeros discos vendidos, inúmeros concertos…
É conhecido por ser excêntrico e sobretudo because he doesn’t take shit from anyone. Gaba-se inclusivamente de ter sido alvejado umas 5 ou 7 vezes. Bad mother fucker… O que 50 Cent não deve conhecer muito bem é o mundo real para além da América. Ou que há muitas Américas (e sítios piores) por esse Mundo fora. Mas acabou por descobrir e da pior (ou mais hilariante) maneira.
Estes dias, enquanto em palco cantando o quanto é que ele é um gajo fodido, que se dá só com gajos fodidos, feios porcos e maus, um belo cidadão correu para o palco e assaltou 50 cent!
Saltou-lhe ao pescoço e roubou-lhe um daqueles penduricalhos que esses rappers azeiteiros gostam de usar. Aqueles com cifrões a mostrar o quanto é que o gajo é ricalhaço e tal… Má ideia quando se dá um concerto em Angola!
Depois de roubado o colar, o prevaricador salta para a multidão e nuuunnncccaaa mais ninguém o viu!
Esta história seria perfeita se acabasse por aqui. Mas infelizmente, depois de divulgada a notícia do roubo, a familia entregou o desgraçado que assaltou o rapper.
Inacreditável! Isto servirá para nos lembrar que essa música hipopeira Americana, näo tem valores minimamente decentes.
Se näo vendes a mäe, o filho vendes de certeza!
sexta-feira, 2 de maio de 2008

Como o calor a começar cedo, também outras modas começam cedo.
O pézinho já anda â fresca. O fenómeno “chinelinho de dedo” já começou!
Já só se ouve “flip-flop, flip-flop” por estes lados…
Nao sei como há quem fale das gajas de sabrinas, quando há gajos de calças de ganga e de chinelo de dedo por aí….