domingo, 20 de dezembro de 2009

Ranking 2009

O maior (e mais caro) fiasco do ano

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Quem é esta gente ?!

Nunca fui grande fã do povo que se vende à publicidade.
A ideia de algumas “celebridades” usarem a sua imagem, o facto das pessoas as idolatrarem (porque são bons atletas, porque a sua vida é glamorosa) para que os "meros mortais" que ambicionam ser como eles, comprem os produtos que anunciam...
Como se ao ter essas coisas, as pessoas se aproximassem desses modelos...?!

É ridículo para quem cai nessa manipulação barata; É um nojo para quem participa nela, sobretudo quando tem dinheiro como merda e não precisa de se prestar a isso.

Agora de repente lembro-me dos anúncios famosos da marca de café. Lá está o George Clooney a fazer um anúncio a cada seis meses para vender máquinas de café. E no último até John Malcovich se deixou levar... Sad!

E como se não chegasse as tretas dos anúncios do “Que mais?” o mesmo actor “vendeu-se” na mesma altura à M. (marca mais conhecida de Vermut) Para um anúncio de champagne, novo produto lançado pela marca. Ou seja, dois anúncios da treta, a passar ao mesmo tempo...

Mas o pior é que George Clooney é milionário!!!

Não é apenas um actor, é produtor é... o que quiser porque tem dinheiro para isso.

Porque é que há-de querer ser o homem do champagne ou da marca de café?! Ajudar as marcas a vender....?!

Dizer às pessoas que gostam dele que escolham estas marcas em detrimento de outras (ainda que estas sejam mais caras por exemplo) porque ele também as escolhe...?!

Não compreendo...

Contudo, nem todos são o GC. Há outras “stars” que vendem a imagem porque precisam. A carreira não vai muito bem e precisam de pasta.

Continuam a ser um nojo, vamos deixar isto claro! Continuam a dizer ao Mundo: “Hey! Consumam isto! É a marca que eu gosto e vocês querem ser como eu ou não...?”

Mas são uns pobres de espírito e quem os segue mais pobres são, está claro.

Agora, há uma decisão que nunca compreenderei e é feita por pessoal que deveria saber melhor... Dar a imagem por um banco!!!

Já antes era mau (péssimo!) mas depois de tudo o que vimos acontecer ao longo de 2009, associar a imagem a um banco é de quem é completamente estúpido ou não tem o mínimo de escrúpulos...

E o pior é que não apenas uma besta que decide fazê-lo... Elas são muitas e andam por aí!


É boicotar esta gente à força toda!!!!!


quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ranking 2009

Revelação musical do ano
XX

A melhor Intro de um álbum...

terça-feira, 1 de dezembro de 2009