Mas foi uma semana em cheio, por isso decidi dar mais uma voltinha para darmos duas de letra!

Começamos com a visita do nosso primeiro ao Estates. Curiosamente, o seu english speaking está aprovado (tirando a referência ao "Middle West"), mas tanto o jogging como o aceno longínquo de mão, para evitar conversas embaraçosas, foram treinados.
Tivemos uma semana interessante no serviço de saúde.
Cansados de esperar nas intermináveis filas do serviço de saúde, alguns moradores de Vila-Real de St. António tiveram a oportunidade de voar a Cuba para atendimento rápido, eficaz e gratuito!
Ora, os médicos oftalmológicos e os dentistas mais tarde - foram publicadas estatísticas que afirmam que os portugueses não têm dinheiro para tratarem da saúde dentária - expressaram a sua preocupação com as dificuldades dos doentes, mas quando se fala em "picar-o-ponto" nos hospitais, ai jesus que nos querem oprimir!
E terminando a semana com uma pitada política, aqui ficam as minhas previsões. Sim, porque taxista que se preze faz sempre previsões!
Não tendo visto o debate de Mendes vs. Menezes, só posso comentar o que ouvi: Menezes guardou as munições para a verdadeira batalha político-televisiva, isto é o próximo debate contra Mendes.
Mas quando um destes medíocres for efectivamente eleito líder do partido e disputará as próximas eleições com Sócrates, só será preciso uma bandeira de camapanha:
"Vamos reabrir as urgências e restantes estabelecimentos de saúde fechados pelo governo de PS. Uma medida que em nada favorece ou respeita os nossos cidadãos.
"Vamos reabrir as urgências e restantes estabelecimentos de saúde fechados pelo governo de PS. Uma medida que em nada favorece ou respeita os nossos cidadãos.
Não queremos as nossas crianças a nascer em ambulâncias!
Não queremos que os bombeiros tenham formação de parteiros!"

LOL! Eu acho!
Boa semana!
2 comentários:
He he he! Boa Semana ;-)
O que gostei mais foi de "E terminando a semana com uma pitada política"...!!! Como se tudo o resto não fossem pitadas políticas!!! Em grande Saló!
Enviar um comentário