Bill Hicks on creationism

Numas curvas que fui dar pelo YouTube dei de caras com uns quantos vídeos sobre esses espécimenes que são os crentes no criacionismo!
Ora, para quem não sabe, há gente que acredita piamente que there's no such thing as evolução. O Mundo nasceu pelas mãos do Almighty em 7 dias e essa história de nós descendermos dos macacos é completamente absurda. "A vossa avô por acaso parecia-se com um macaco?" - argumento usado numa palestra a crianças, por um orador crente no criacionismo, enquanto apontava para uma montagem foleira de um humano com um macaco.
Este movimento nasceu nos Estados Unidos (surprise, surprise...) e têm desde os anos vinte tentado afastar das escolas o ensino exclusivo da teoria Evolucionista, ridicularizando o velho Darwin, e insistido no "ensino científico" da teoria criacionista.
Mas desenganem-se se pensam que estes espécimen têm todos aspecto de nerds ou de mórmons. Nada disso! Desde putos tótós a putos skaters-pierçados a afirmarem a sua vontade em se "formarem em ciência criacionista".
Contente anda o resto da população científica mundial que vê muita posição de trabalho em ciência, a precisar de ser ocupado nos Estates.
2 comentários:
Enfim; o povo tem que se divertir com alguma coisa, não é?
Feliz Natal, Taxi!
Enviar um comentário