terça-feira, 10 de junho de 2008


Pois bem, começou o Europeu!

Apesar de a maioria dos passageiros deste taxi, já ter vontade de vomitar Europeu, aqui para o táxista a verdade é que tem sido realmente excitante. Claro, eu não tenho levado com os diários (certamente apresentados pelo chato do Daniel Oliveira) nem com o avião Esperança e muito menos com as análises do Professor Mááárcelo!

E exactamente por isso, tenho curtido milhões a seleção tuga a partir a casa!

Mas sobretudo porque estes dias estive à conversa com uns austríacos. Pelos vistos, exactamente como os portugueses (yeah, right!) na Aústria os estádios foram remodelados ou reconstruídos com bom senso. Têm como condição minima, serem reduzidos a uma lotação máxima de cerca de 15000 espectadores. Claro! Já que sabem que os vão ter às moscas, mais vale reduzi-los de tamanho para que não se note muito nem se gaste muito na manutenção.

É curioso ver que há gente que pensa antecipadamente em questões destas e em soluções, para além de pintar os bancos de cores berrantes…

E siga a marinha! Venham os triunfos da festa do futebol!

Sim, porque com factos como estes:

A Alemanha sela a sua vitória contra a Polónia com dois golos de Lukas Podolski, um jovem goleador de origem polaca! :D

Podemos sim dizer que estamos perante uma festa de futebol em que as cores dos países servem meramente para distinguir as equipas! 

2 comentários:

Anónimo disse...

Yah, eu vi o jogo de ontem num tal de O'Connors na Calle Almagro, com 3 Franciús e rodeado de Espanhóis e (podes crer) deu-me gosto gritar GOLO. Aí descobri que tinha um tuga mesmo atrás da minha mesa (como sempre, tamos em todo o lado, ó raça do caralho)

Taxi Driver disse...

É como dizes oh TZL! "Ó raça do caralho!" Looooooolllllllllll