Bem, se a resposta é muito, então este freakzoide tem um statement para si.
Qual?
Bem, se gostas tanto da tua vulva (e já agora, eu digo que não precisa de ser a tua, mas as vulvas em geral!) usa-a!
Isso mesmo. Vais a este site, escolhes o fio que mais gostas e depois envias uma foto da tua (ou da respectiva que mais gostas) e envias. Uma vulva será feita à imagem da tua (ou respectiva). Mais ou menos como estas:

Bem, para as menos fotogénicas: se não querem enviar foto, podem responder a umas perguntazinhas que vão lá dar. O questionário resume-se ao seguinte:
- A forma dos lábios interiores e exteriores;
- cores;
- O quão expostos são os lábios;
- Quão discreto ou extrovertido é o clitóris;
O típico formulário de centro social, não?
O gênio que teve esta "magnífica" ideia de negócio tem um pequeno link no fim da página que explica quem é e porque faz o que faz.
Ora, conta como na adolescência teve problemas de inserção (wouldn't you know it?!) sem auto-estima e que nem a família apoiava esta pobre criatura.
E quando finalmente se deu valor, teve orgulho de si e mandou todos os outros dar uma curva, decidiu a partir dessa altura usar a sua vulva ao pescoço. E não se ficou por aí. Como quer que todas as mulheres se sintam seguras da sua beleza quer que façam o mesmo (hummm...)
Bom, eu cá para mim tenho uma teoria. Esta pobre criatura é mas é um gajo. E não um gajo qualquer. Um "belo" de um pervert (para alguns, um gajo bem esperto, até aposto). Que com a conversa que "ai coitadinha da gorda que nunca teve amigos mas um dia acordou com sabendo que podia ser feliz como os outros usando a sua vulva..." conseguiu fazer umas quantas gajas andar com uma reprodução da sua "cona" ao pescoço...
Hey, Respect the Cunt!
4 comentários:
Há ali algumas caras que não me são estranhas, mas não ligo os nomes às pessoas.
Hummmm, problema de inserção? Não diria melhor...
Gostei dos chaveiros, kkkk muito loko
Quanta doideira kkkkkkkk
Enviar um comentário