sábado, 16 de janeiro de 2010

Um post improvável...

Eu não sei muito sobre muita coisa e o Metal Rock é precisamente uma dessas coisas.
Contudo, devido a um passageiro habitual que cisma em colocar as suas cassetes no meu rádio do táxi, tenho levado algumas injecções.

Eu não sei muito sobre muita coisa, mas sobre o Metal já posso dizer o seguinte:
O seus fãs dividem-se claramente em dois grupos: Os fãs de Metallica e os fãs de Megadeth.
Ambos afirmam que a respectiva banda é a melhor.

Eu não sei muito sobre muita coisa, mas sobre o Metal já posso afirmar:
os fãs de Megadeth são muito mais cool e têm muito melhor gosto!



3 comentários:

Amil Neila disse...

Escusavas de dizer que não percebes nada de metal. A tua mensagem comprova-o.
É uma afirmação absurda dizer-se que os seus fãs se dividem entre os Metallica e os de Megadeth. Nem as revistas mais festivaleiras sobre o género se atreveram a sugerir isso.
De facto, acho que há mais que dois grupos de metaleiros. Talvez haja até muitos. Mas os que gostam de Metallica e de Megadeth estão sempre no mesmo grupo: no meu.
Poderíamos era fazer uma análise disco a disco (seria capaz de o fazer até ao PRETO / Countdow, ou seja, os 5 primeiros de cada banda, os que interessam), mas isso levava-me muito longo e "estão-me" a chamar p'ra jantar.
JÁ BOOOOU

Taxi Driver disse...

Hey, isto não seria um táxi se não fosse festivaleiro! ;)

E se estão a chamar, vai lá!
Don't keep the Misses waiting!
Esse countdown fica para outro post, num outro blog! :D

DomingonoMundo disse...

Realmente, não há essa divisão. Se bem que eu tenda a não concordar totalmente ali com o Amil: não acho que os Megad. tenham 5 álbuns comparáveis. Gosto muito de Megadeth, particularmente do RIP e de um ou outro registo de outros álbuns - mas Metallica é outra liga!