terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Memories

Quantas vezes ouvi uma certa pessoa falar da Dona Pimentinha? Quantas vezes nos rimos por achar que essa tal pessoa estava a imaginar uma personagem de desenhos animados que mais ninguém conhecia?

Épá, este post tinha que ser feito!
Eu era uma dessas pessoas! Lembrava-me de uma série de desenhos animados de há anos que tentava fazer recordar às pessoas que a costumavam ver comigo. O resultado? As expressões torcidas, as sobrancelhas levantadas, como quem diz: "Quê?! Sonhaste!"

Pois bem, tomem lá!
Aqui está ela, não a Dona mas a Senhora Pimentinha!
A velhota que encolhia de tamanho e andava com uma colher às costas!
Pega!

(versão inglesa infelizmente, mas a portuguesa é mesmo uma raridade)

E o mais engraçado é que encontrei a referência desta long lost memory ao fazer uma procura através de um motor de pesquisa e encontrei tantos loucos como eu...

7 comentários:

Adérito, o tasqueiro disse...

Naturalmente, não me lembro :p

Saudações Tasqueiras.

Isabel P. disse...

Que cómico! As coisas que a memória às vezes bloqueia. Bem, agora fiquei com saudades de quando era piquinita! ;D Beijinhos!!!!

DomingonoMundo disse...

Acontecia o mesmo comigo (particularmente em Coimbra) com o Banana Man. Que não, que eu tinha inventado isso... O que eu sofri! Porém, aproveitando o teu post, e com os cumprimentos aos meus amigos de Coimbra que por cá passarem, tomem e embrulhem: http://www.retrojunk.com/details_tvshows/122-bananaman/

Taxi Driver disse...

Adérito, ainda nem pensavas vir ao Mundo! ;)

Ah, Isabel! Eu lembro-me de ter tido esta conversa contigo e com a tua irmã que só falava na candy Candy... Ora cá está!

Ah Filosófe, alguém que me compreende! E o Bananaman (que não fazia ideia que existia) parece hilariante! ;) Boa!

Anónimo disse...

Dona Pimentinha...pffft...se tivesses dito logo que era a Senhora Pimentinha!? (sobrancelha levantada) loooool

luísa disse...

Dona Pimentinha...pffft...se tivesses dito logo que era a Senhora Pimentinha!? (sobrancelha levantada) loooool

Taxi Driver disse...

LOOOOOLLLL!!!! Tens razão Lóisa! Eu dizia sempre D. Pimentinha! My bad! :D