sábado, 15 de maio de 2010

Tv Sucks

É de facto impressionante que nos dias que correm se dediquem quase 24h por dia de televisão pública para se ouvir um gajo que condena uso de preservativos, abortos ou casamentos entre homossexuais...

Já chega! A televisão pública também tem que satisfazer pessoas como eu!

Dizem que se dá ao povo o que o povo quer, mas eu tenho que dizer que não recebo nada!
Eu abomino os directos desnecessários...
A forma como transmitem as notícias mediáticas até à exaustão...
Ou a (des)organização da agenda televisiva...
E estes dias tem sido demais!

No mesmo dia fomos levados pela nossa RTP às ruas de Lisboa festejar a vitória do Benfica; em seguida levam-nos para um ajuntamento qualquer cheio de aparato onde Carlos Queiroz apresenta os convocados para o Mundial; E terminamos com uns quantos directos em Fátima sobre as preparações da vinda do Papa...

Não, já chega!!!
Fica aqui registada a minha indignação: Foda-se!!!



Sem comentários: