terça-feira, 9 de junho de 2009

Porque com mamas e arte, todo o respeito é pouco!

Que as cirurgias plásticas podem correr mal, já se sabe.
Que como em todas as especialidades e trabalhos há bons e maus profissionais, também!

Por exemplo, a Manuela Moura Guedes e a Sofia Sá da Bandeira escolheram o mesmo. O gajo é mau! As deformações estão à vista.
Sofia Aparício, Cinha Jardim e Sílvia Rizzo escolheram outro que pode não ter deformado por completo mas que tem sem dúvida um estilo muito particular. As meninas parecem irmãs. (de lábios)

As mamas são na minha opinião, das coisas mais difíceis a operar. É complicado tornar um tão belo membro dos corpo feminino, natural e belo com materiais artificiais. Que o digam tantas jovens (e não tão jovens) caras conhecidas portuguesas.

Mas quando trabalhamos uma imagem, digamos uma fotografia artística, nada justifica que uma posição mal escolhida, resulte numa má fotografia e num consequente destaque dessa deformação.

A nova capa da Playboy portuguesa é Ana Malhoa. A antiga apresentadora do Buéréré (ah, recordações!) é bem conhecida do bisturi. Pelos vistos as suas mamas são. Mas ainda que as suas mamas sejam de plástico, ainda que o cirurgião seja uma merda, quando se publica uma fotografia da menina exibindo os atributos (ainda que os artificiais) há que ter atenção.
Afinal a fotografia artística tem muito valor e a Playboy é uma revista conceituada! Okay, não é nenhuma Hustler, mas ainda assim... Coisas destas não se admitem!

Foda-se! Onde é que já se viu fotografia mais TOT que esta?!

O sr. Nuno Lago que se tope! A continuar assim o futuro de produtor não há de durar muito!

5 comentários:

rps disse...

A Ana Malhoa já morreu. Nova, coitada. Essa aí é a Ana Mamalhoa.

everything in its right place disse...

Há uma foto na playboy em que ela parece um traveca.

e depois são aquelas mamas!!!...

estamos fartos daquelas mamas!
Senhores Cirurgiões, inventem mamas quadradas, ou hexagonais!

Obrigado!

Kimoto disse...

Cá para mim são as piores fotografias que vi numa playboy. Sem duvida que a culpa é do fotografo, pois numa playboy o que há são fotos e não artigos técnicos de cirurgia plástica.
Podiam ter arredondado a coisa no photoshop, é o que as outras edições estrangeiras fazem, de certeza.
Coitada da moça, que até é bem jeitosa... vestida. Agora vai ter de ir à recauchutagem re-calibrar a câmara de borracha para limpar a imagem numa futura edição da playboy.
Agora que falo nisto, será que foi de propósito? A playboy publica fotos chungas, para depois a moça desfavorecida ter ir a uma segunda ronda... até é bem pensado.

Quanto a mamas, prefiro-as bem redondas. As minhas mãos não são nenhumas chaves-de-bocas.

lp@wonderland disse...

Ninguém merece uma produção dessas! A Playboy tem 50 anos! Podiam já ter aprendido qualquer coisa.

Anónimo disse...

Pobrezita e toda de plastico e cilicone..Marisa you