terça-feira, 4 de agosto de 2009

Gossip Cab



Neste vai-vem de deslocações típicas do verão, eis quando encontro perdida no meu táxi uma revistinha cor de rosa o banco de trás. E realmente não há nada como estas noticias (freaks!) do mundo para nos surpreender…


O mediatismo da morte de Michael Jackson fez com a morte de Farah Fawcett passasse despercebida. Até ai já sabemos…A sex-symbol morreu de cancro depois de uma dura batalha que também não foi desprovida de polémica. Numa tentativa de sensibilizar o publico para o sofrimento que os tratamentos de quimioterapia ou radioterapia infligem nos doentes, a actriz teve uma equipa de vídeo a acompanha-la nos momentos mais difíceis. Este « home-video » não foi sempre aceite de bom grade pelo publico americano. Mas tratava-se da namoradinha da América, sempre vista como uma lutadora desde muito cedo…


A actriz é casada com o também actor, Ryan O’Neal.

Depois de um casamento de 6 anos que envolveu pesados vícios de álcool e drogas e uma tendência para ser mulherengo de O’Neal, o casal divorcia-se em 1979.

Passados 23 anos sem se falarem, nos anos de Farah, Ryan "proposes" e voltam a contrair matrimonio.


Contudo, nunca conseguiu Ryan O’Neal afastar a imagem de mulherengo e de homem de valores duvidosos. Sempre teve comentários insultuosos em relação aos filhos, chegando mesmo a chamar uma filha de « puta » depois de esta ter escrito um livro sobre os abusos vários de que eram protagonistas os seus pais durante o primeiro casamento.


Apesar de ter ficado ao lado de Fawcett até ao seu ultimo suspiro, ficou dias até declarar a morte oficial da actriz (muitos dizem que estava à espera da melhor oferta de exclusividade de entrevista). Mas não foi senão no dia do funeral que teve a sua saída mais incrível…


Segundos após ter colocado o caixão da amada no carro fúnebre e enquanto o observava afastar, depara-se com uma bela loira ao seu lado e não tem mais nada : "Do you have a drink on you ? Do you have a car… ?"


Sim, esta aberração humana tentou engatar uma gaja no funeral da mulher!!!


Mas como é que esta historia veio a publico ?


Ora bem, porque essa mulher era nada mais nada medos do que a FILHA DELE !!


Foi obrigado a confrontar-se com sucedido diante da imprensa e revelou-se muito envergonhado… E que estava a tentar fazer uma gracinha com quem ele julgou ser « uma bela mulher sueca »…


Claro! Nada como mandar uma piadita de gala numa situação tão chata como o funeral da mulher. Há que levantar astral!!


Envergonhados estamos todos nós, de pertencer à mesma espécie animal que este gajo… Ainda que tenhamos dúvidas quanto a este gajo ser mesmo humano!


Podem ler mais sobre esta triste historia aqui.

1 comentário:

Aldina Sousa disse...

Badalhoquice! Ele ha gente...