quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fuck me (don't you know) I'm famous...?


Ao ligar o meu chat há sempre uma janelinha que salta inadvertidamente com uma mão cheia de "notícias importantíssimas".

Pois, a de hoje é uma pérola digna de partilha.
Luciana Abreu - a.k.a. Floribella, a.k.a. Lucy - e o seu mais-que-tudo Yannik Djaló - uma daquelas (pequenas) esperanças que eu estou à espera que o meu clube consiga vender - revelaram o nome da sua mais recente cria.
A criancinha "fófinha" terá o que progenitora chama um nome derivado da "fusão de Luciana e Yannick". Não sei se já conseguiram fazer a soma, mas o resultado aqui vai: Lyonce! Lindo!


Mas a parvoíce não fica por aqui!

O segundo nome da menina será (drumroll please...) Viiktórya! Alusivo ao que parece, ao facto de o amor dos pais ter vencido uma merda qualquer. (Infelizmente não foi um campeonato...)

Ora, a questão racional que surge é obviamente: em que país de terceiro mundo seria possível registar tal nome? Pelos vistos não será no nosso.
Mas, na verdade, de racional toda esta estória tem pouco...


Eu pessoalmente só desejo uma coisa, que a pobre criancinha tenha um capado digno de origem paterna e seja capaz de se defender de toda a porrada a que se vai sujeitar durante o percurso escolar. Como se o facto de ser filha deste belo par de jarras já não desse problemas suficientes...


Bref, c'est du pipole...

4 comentários:

Amil Neila disse...

Ainda podia ser pior. Sim, sim, podia, Podia ser Águiaka Derróókta

Adérito, o tasqueiro disse...

Pois, também vi essa merda e nem queria acreditar na parolice.

Mas da Lucy já nada pode surpreender.

Saudações Tasqueiras.

Olga disse...

Penso igual! :p

choco disse...

até sobre a imbecilidade é possivel criar um bom post
clap clap clap

ana