quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Mudam-se os tempos, mudam-se os diários...

Não quero parecer conservador, porque até sou muito de modas e mudanças... Mas não me consigo habituar ao novo formato. Que saudades do velho PÚBLICO!

O excesso de cor cria conflitos na impressão (pelo menos no meu exemplar)... Já para não falar que a cores, as fotos dos cronistas são muito mais claras sobre o estado de velhice de que estes sofrem. Ai Constança! Ai, Cintra Torres, que intelectualmente mais atraentes pareciam vocês a preto e branco... Já para não falar nessa camisinha meia aberta, oh Pulido Valente!

7 comentários:

DomingonoMundo disse...

É. Também ainda não me habituei a essa nova vestimenta. Porém, as minhas lamentações não passam pela indumentária dos cronistas... Perspicácia aguçada ou indicador de incorrecção quanto ao uso da primeira pessoa do masculino, na primeira linha deste post?!

Taxi Driver disse...

Alguma coisa contra pseudónimos, caro filósofo?

Anónimo disse...

Desde que se use só um!...

Anónimo disse...

LOL!

Capitão Merda disse...

Subscrevo, Taxi!

lp@wonderland disse...

No que diz respeito a design, o melhor que conseguiram foi a entrevista com o Neville Brody.

rps disse...

Não quero parecer conservador

Porque não, se o somos?...
Pelo menos, somos animais de hábitos. Por isso, reagimos mal à mudança.

Por acaso, acho que o Público está melhor. Dentro de poucos anos, os jornais serão completamente diferentes dos de hoje. Não que acabem, mas serão muito, muito diferentes.
O Público deu um salto.