segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Rubrica: Anúncios Parvos 1

Como qualquer taxista que se preze, oiço rádio do automóvel ou vejo a têbê, quanto mais não seja, para poder ter "cumbersa" com a clientela! Mas há uma coisa que me chateia: anúncios parvos!
A Publicidade já é das actividades mais violadoras da mente humana, mas há umas que são pura e simplesmente estúpidas!
Declaro portanto, aberta a rubrica: Anúncios Parvos - T.V. ou Rádio, não interessa!


Anúncio: Super Bock Perfeita - Cerveja com 3 sabores (um dos quais pêssego????) e sem álcool (no less!) com Bruno Nogueira
Medium: Televisão (qualquer canal)

Os anúncios baseados única e exclusivamente na "celebridade" que lhes dá a cara (mais ou menos como as "célebres" mamas da Soraia Chaves no anúncio Tv Tel) não têm piada! Este, não tem relação nenhuma com o produto (ou então "sou eu que sou estúpido") e serve o duplo objectivo de publicitar a Super Bock e o Bruno Nogueira (e eu diria que este último saiu a ganhar. E não estou a falar apenas do cachet!).

Participem os taxistas e passageiros amigos na rubrica, classificando o anúncio parvo numa escala de 1 a 5, sendo que 1 stands for "completamente idiota" e 5 "apenas parvo"

11 comentários:

DomingonoMundo disse...

Ao Bruno não sei... mas conheço muito boa gente que daria 5 à Soraia Chaves!

DomingonoMundo disse...

... mas quanto a mim não sei, que ainda não vi o anúncio...

Anónimo disse...

Sim, domingo, "já se deu mais cinco estrelas à soraia" LOL

Anónimo disse...

Eu não vi o dito cujo, mas dou um no escuro

Anónimo disse...

Em relação à Soraia, na Tv Tel, ainda tem aquele jogo com a palavra pecado para justificar a presença da menina!Agora o anúncio do Macdonald's é que é muito mau!Pois, se por um lado tem mais tempo de antena,por outro nem sequer mostra as mamas!Então que está ali a fazer?!? Quanto ao Bruninho,não sei bem, porque acho-lhe imensa piada!E então pendurado num poste de electricidade, está de bradar aos céus!Portanto, 5 para ele! Mas deixo aqui o Blog do mesmo, onde podes ver os anúncios ao millenium-bcp (algures nos arquivos) e ainda um anúncio brilhante,sugestão do próprio BN. http://corpodormente.blogspot.com/
:)

Capitão Merda disse...

Sorte a minha, que não tenho TV...

rps disse...

Eu gosto de publicidade.
E de ver e ouvir anúncios.
Actualmente, na TSF, passa um anúncio fabuloso de um Chefe que conta anedotas parvas.

jg disse...

Saia-se um 2 pró banco de traz!

António Conceição disse...

Já vaçeu a pena ter cá vindo. Não sabia que a menina da TvTel era a Soraia Chaves (ou será Soraya?). Aprendi alguma coisa hoje.
À Soraia dou mais 5 do que à Merche Romero.
Ao Bruno, numa escala de 1 a 5, eu sentir-me-ia tentado a dar zero. Mas como de repente me lembrei do tipo do burro da Euribor, dou 4.

António Conceição disse...

No meu comentário anterior, leia-se "valeu" e não "vaçeu".

juju disse...

esse rapaz tem especial apetidão para anuncios parvos!
não posso comentar este pois ainda não o vi, mas ele já fez um anúncio para um banco (?) em que fazia de galinha ou de ave (?) bastante patético!