O futebol consegue fazer transparecer o que de mais parolo existe no nosso povo. Sem quaisquer dúvidas. Não são os comícios políticos (nem mesmo os festejos das vitórias) não são as manifestações, mas sim a bola!
Exemplo disso foram as imagens que ontem passaram nas nossas têbês! Sobre um puto chamado Freddy Adu que para os mais aficionados ao desporto rei, não deve ser um nome estranho.
Este puto-maravilha começou a fazer manchetes dos jornais desportivos ainda nem teria 14 anos e, para surpresa de todos veio esta época para o Benfica.
Inchados como de costume, os dirigentes não podiam deixar de fazer merda.
Alguém se deve ter esquecido da hora de chegada do avião do puto. Portanto, o jovem jogador abandonou o avião e lá veio, pelo corredor das chegadas descontraidamente, sendo abordado apenas por algumas dezenas de jornalistas que sozinhos faziam a festa.
Ora, o alerta foi dado aos mouros. A nova esperança do SLB havia chegado e o acontecimento não foi devidamente anunciado.Resultado:
Faz-se o miúdo dar meia-volta.
Enfia-se jogador e bagagens de novo atrás das portas das "Chegadas" e qual não é o nosso espanto quando o mesmo puto, que víramos momentos antes a chegar calmamente, sai abalroado por fãs benfiocóides e jornalistas e traz, à volta do pescoço, o cachecol do seu mais recente clube.Claro que estamos diante de uma pobreza de espírito!
Claro que a cara do rapaz, quando se dirige para o carro pela segunda vez, é a de quem pensa: "Onde é que eu vim parar?!?!"

Mas a verdadeira parolada é esta:
Correio da manhã