terça-feira, 17 de julho de 2007

MoreMusicNews


Ok! É oficial!

Depois de terem actuado ainda semana passada, numa estação de comboios do séc.XIX em Lisboa (e não foi o sítio mais fora em que meteram música, pois já têm uma cadeia da Argentina na lista) e um mês antes de tocarem em plena Trafalga Square, o duo mais dinâmico da dance music vem ao Puerto, carago!

É verdade! Apesar de ter sido anunciado que o festival Marés Vivas não se iria realizar por falta de apoios, ao que parece algumas empresas ficaram sensibilizadas e chegaram-se à frente para proporcionar o orçamento necessário para a realização do evento.

Portanto, dia 15 de Agosto (esse – desde agora - grande feriado!) vai trazer à praia do Areinho em Avintes os incomparáveis Chemical Brothers!!!!!

Até hoje o festival caracterizou-se por ser de entrada gratuita. Contudo, nos locais onde tenho visto anunciado o festival ainda não me deparei com o pormenor “entrada livre”...

Só falta mesmo saber se a tradição se mantém!

Eu quero acreditar que sim!

12 comentários:

Anónimo disse...

a ser de borla (nao afinal os keane nao sao de borla como te tinha dito) vai ser outra romaria à dj tiesto na ribeira. Basta eles (tu sabes que eles) saberem que é musica electronica para meter ao barulho as rodas os dealers, os supers os ultras e os chapéus da claque respectiva. Mas ainda assim, se for verdade, acho que vou lá estar.

Taxi Driver disse...

Yah, eu sei. Ouvi o anúncio aos Kenae na têbê. Dizia "bilhetes à venda nos lugares habituais" LOL!

Quanto aos "Quemical" :D
Eu conheço o ambiente! Não é o mais agradável, mas até já tenho saudades! Como diz uma amiga minha: "Viva o degredo!"

Anónimo disse...

http://www.thechemicalbrothers.com/live/?gig=312

fogo, parece que é mesmo verdade!

porra ainda não me tinha lembrado da gunaria...
:o(

Unknown disse...

Faça chuva ou faça sol, de borla ou a pagar, lá estaremos! O Everything tem medo que lhe roubem a bicicleta. Eu dou-te boleia, homem!

Anónimo disse...

Acreditem, vale mesmo a pena qualquer esforço! Sim, pq eu (e agora contenham esses olhares invejosos) estive na Estação dos Rossio!oh yeaaa!
LOLOL
Vamos fazer uma romaria...há quem vá para a Sra da Saúde nós vamos para Avintes!

Sr taxista, para o Jorge C é a tarifa 3, senão o gajo abusa! ;)

jg disse...

Que eu saiba tb não há taxis à borla.
A vida custa a todos.
PS: Não pertenço a nenhuma das comissões de festas referidas. Nem outras.

Anónimo disse...

Para quem não saiba, é no mesmo dia dos Sonic Youth, CSS e Electrelane em Paredes de Coura...

De borla?! Quero ver!!!

O que não posso deixar passar minha amiga blogueira, é a confusão entre Avintes e Porto... É que por mais incrível que possa parecer, até a Avintes vão os grandes nomes da cena musical internacional... ao Porto vêm os ranchos foclóricos, o jesus christ superstar e os ciclistas veteranos, os popós e os aviões... e o dj testa ok!

Capitão Merda disse...

Amigo Taxi:
Não faça serviços para Albufeira!

Anónimo disse...

É verdade, senhor escrivão, bem visto. No outro dia, numa parvalheira chamada Sermonde, vi uns friques batuqueiros (trance acústico, dizia a outra) e um grupo da Baía com, pelo menos, uma proposta de samba-reggae bem animado p'rá brigada do chinelo abanar a semana de trabalho que passou. Pelo menos, foi divertido.
Melhor que o la féria

Taxi Driver disse...

Ora é bem visto senhor Bartleby, sim senhor! Avintes é Gaia e sempre foi, Vila Nova de!

Não haverá serviços à borla, nem abaixo de Coimbra, carago!

rps disse...

O sr. taxista havia de os ter visto há uma semana, no Summercase em Bracelona! Que rave!

Taxi Driver disse...

Não foi por falta de vontade, RPS!