terça-feira, 31 de julho de 2007

Deus, Pátria, Família e claro Futebol

O futebol consegue fazer transparecer o que de mais parolo existe no nosso povo. Sem quaisquer dúvidas. Não são os comícios políticos (nem mesmo os festejos das vitórias) não são as manifestações, mas sim a bola!
Exemplo disso foram as imagens que ontem passaram nas nossas têbês! Sobre um puto chamado Freddy Adu que para os mais aficionados ao desporto rei, não deve ser um nome estranho.
Este puto-maravilha começou a fazer manchetes dos jornais desportivos ainda nem teria 14 anos e, para surpresa de todos veio esta época para o Benfica.
Inchados como de costume, os dirigentes não podiam deixar de fazer merda.
Alguém se deve ter esquecido da hora de chegada do avião do puto. Portanto, o jovem jogador abandonou o avião e lá veio, pelo corredor das chegadas descontraidamente, sendo abordado apenas por algumas dezenas de jornalistas que sozinhos faziam a festa.
Ora, o alerta foi dado aos mouros. A nova esperança do SLB havia chegado e o acontecimento não foi devidamente anunciado.

Resultado:

Faz-se o miúdo dar meia-volta.


Enfia-se jogador e bagagens de novo atrás das portas das "Chegadas" e qual não é o nosso espanto quando o mesmo puto, que víramos momentos antes a chegar calmamente, sai abalroado por fãs benfiocóides e jornalistas e traz, à volta do pescoço, o cachecol do seu mais recente clube.

Claro que estamos diante de uma pobreza de espírito!
Claro que a cara do rapaz, quando se dirige para o carro pela segunda vez, é a de quem pensa: "Onde é que eu vim parar?!?!"


Mas a verdadeira parolada é esta:

Correio da manhã

5 comentários:

Anónimo disse...

Que vergonhoso, o marketing simplório do triste kadafi dos pneus.
Coitado do puto...

Anónimo disse...

Se bem que, no fundo, a atitude não difere muito daqueles apertos de mão com sorriso nº 3 que os ministros, presidentes de comissão e afins encenam para os fotógrafos de serviço

Capitão Merda disse...

Do Benfica... é de esperar tudo o que é grosseiro!

Unknown disse...

Sanatório Geral, como diria o Chico Buarque.
Mas é mesmo geral. Não ser´muito diferente nos outros sítios, caros TZL e Capitão Merda.

Uma palermice, mas que fez muito bem em realçar, Taxi Driver.

Anónimo disse...

mas vamos lá deixar claro que o vizinho do SLB tb já fez este ano parvoíce que chegue:
-quando Anderson chegou este ano, depois de 2 ou 3 anos como jogador do clube da luz, um dirigentezeco qualquer do sporting foi ter com ele proibindo-o de prestar qualquer declaração porque o confundiu com um reforço de quem estava à espera...

estão os dois bem metidos...